alguém sabe o tutorial pra deixar o client com 4 milhão de espaço ?????????
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]
PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]
Por Wend ll, 29 de mar. de 2014 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26

XxBrUnNXx : tenta fazer assim ( vai na pasta OTclient/modules/client_entergame , em seguida clik no arquivo lua com o nome
entergame, aperte ctrl+F e procure por EnterGame.setUniqueServer, quando você achar na frente desse nome estara assim
('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) nessas numeros em vermelho você troca e coloca seu ip depois e só salvar...
Depois abra a pasta ( PDA By Bolz Versão {GOD anna} , procure pelo arquivo lua com o nome config em seguida
aperte ctrl+F e procure por ip,quando vc achar assim ( ip = "192.168.1.155" ) troque e coloque o mesmo ip que você
colocou no client ai depois e só salvar é abrir o server....
Espero ter ajudado
Kkkk, maninho ja fis isso uma 200 vezes vo reinstalar o hamachi e tenta novamente e fazer mais 1 vez obrigado denovo se consegui tedo meu sagrado Rep
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk achei o erro tava no IP do hamachi
ja arrumei é um belo servidor vo pega os System Ok kkkkkkkkkk vlw mesmo ta ae meu rep por me ensitivar fazer isso denovo kkkkkkkkkk vlw mesmo até a proxima flw
Editado Abril 5 por XxBrUnNXx
tipo o ot é bom e talz,só que tipo toda vez que add um certo tanto de magias da uns infinitos erros no console e eu não consigo abrir o server sabe se você pode arrumar esse bug?Isso sempre termina meus projetos :S
@Edit Obs: Isso acontece com todos PDA's
Para especificar melhor o erro:
[05/04/2014 14:07:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/pokemon moves.lua:744: 'end' expected (to close 'function' at line 70) near 'elseif'
Editado Abril 5 por Yosuke
info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino

alguém sabe o tutorial pra deixar o client com 4 milhão de espaço ?????????
Ver se esse ae te ajuda?
http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/
XxBrUnNXx : tenta fazer assim ( vai na pasta OTclient/modules/client_entergame , em seguida clik no arquivo lua com o nome
entergame, aperte ctrl+F e procure por EnterGame.setUniqueServer, quando você achar na frente desse nome estara assim
('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) nessas numeros em vermelho você troca e coloca seu ip depois e só salvar...
Depois abra a pasta ( PDA By Bolz Versão {GOD anna} , procure pelo arquivo lua com o nome config em seguida
aperte ctrl+F e procure por ip,quando vc achar assim ( ip = "192.168.1.155" ) troque e coloque o mesmo ip que você
colocou no client ai depois e só salvar é abrir o server....
Espero ter ajudado
Kkkk, maninho ja fis isso uma 200 vezes vo reinstalar o hamachi e tenta novamente e fazer mais 1 vez obrigado denovo se consegui tedo meu sagrado Rep
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk achei o erro tava no IP do hamachi
ja arrumei é um belo servidor vo pega os System Ok kkkkkkkkkk vlw mesmo ta ae meu rep por me ensitivar fazer isso denovo kkkkkkkkkk vlw mesmo até a proxima flw
HaHa sabia que tinha algum erro com o Hamachi *--*
Fico contente por ter Gostado do Servidor ![]()
tipo o ot é bom e talz,só que tipo toda vez que add um certo tanto de magias da uns infinitos erros no console e eu não consigo abrir o server sabe se você pode arrumar esse bug?Isso sempre termina meus projetos :S
@Edit Obs: Isso acontece com todos PDA's
Para especificar melhor o erro:
[05/04/2014 14:07:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/pokemon moves.lua:744: 'end' expected (to close 'function' at line 70) near 'elseif'
[05/04/2014 14:07:14] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/
antes de dar esse erro você fez oq?
Editado Abril 5 por AnnaFeeh
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Bom manin eu coloquei on aqui mais tipo quando os players catam pokemons os pokemons não estão indo pro depot como eu arrumo isso ?
@AnnaFeeh tipo eu fui adicionando magias novas no Pokemon Moves.lua,a primeira e segunda magia foi de boa,bem eu não lembro tantas que eu adicionei, mas quando eu adicionei um tanto de magias ai deu isso :S. Praticamente só fiz isso mesmo
Editado Abril 5 por Yosuke
info

@AnnaFeeh tipo eu fui adicionando magias novas no Pokemon Moves.lua,a primeira e segunda magia foi de boa,bem eu não lembro tantas que eu adicionei, mas quando eu adicionei um tanto de magias ai deu isso :S. Praticamente só fiz isso mesmo
@Yosuke
Eu adicionei Umas AQ para testar e Não deu nenhum erro na distro não ![]()
Achei 2 bugs, o Ditto se voce transformar ele em qualquer poker, quando ele morre e voce revive ele, nao volta a ser o ditto novamente ou nao tem como reverter isso com o comando !revert... ja o outro bug eh o articuno q nao tem magia nenhuma achei mt bom ele, pena q n tem magia ![]()
#Edit: Consegui arrumar as magias do articuno, e o ditto aprendi a usar ( nao era bug desculpa ).
Editado Abril 12 por macolym
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Darius Hunter

Bom manin eu coloquei on aqui mais tipo quando os players catam pokemons os pokemons não estão indo pro depot como eu arrumo isso ?
http://www.xtibia.com/forum/topic/231494-pda-deport/#entry1635956
ve se resolve
info

Achei 2 bugs, o Ditto se voce transformar ele em qualquer poker, quando ele morre e voce revive ele, nao volta a ser o ditto novamente ou nao tem como reverter isso com o comando !revert... ja o outro bug eh o articuno q nao tem magia nenhuma achei mt bom ele, pena q n tem magia
#Edit: Consegui arrumar as magias do articuno, e o ditto aprendi a usar ( nao era bug desculpa ).
Ainda bem que você resolveu, PQ eu ia te ajudar Agora ![]()
Vallew por ter ajudado ele Rep+
info
Reputação: +1

Muito bom aprovado vou pegar como base para meu servido deixarei 24 horas online valew mesmo
info

Muito bom aprovado vou pegar como base para meu servido deixarei 24 horas online valew mesmo
Obrigado *--*
Annafeeh Sera que vai ter novas novidades poketibia com geracao 1 ate ultima geracao?
se quiser eu passo corpos pokemon 3 geracao full ![]()
info

Annafeeh Sera que vai ter novas novidades poketibia com geracao 1 ate ultima geracao?
se quiser eu passo corpos pokemon 3 geracao full
@renatapt
Não sei se vou atualizar até o final do ano (Por causa da Escola)
Mais olha ai Uma versão mais atualizada::

info
Obrigado ><
Login: god
senha: god
é Possivel Sim colocar icon system no servidor..