WE

PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

Por Wend ll, 29 de mar. de 2014 em OTServer Alternativo (ATS)

primeira ediçaõ de pokemon
otserv
tibia
script
5.0 (3)
149
25.5k
Wend llW
05 de abril de 2014 às 05:35

@AnnaFeeh

Meus parabéns, belo trabalho !!! Ganhou meu REP+! Bem merecido por vista!!

Obrigado ><

É a primeira vez que eu acho um jogo tão bom de verdade :D

Eu ainda sou iniciante, alguém pode me passar o login e senha do God ?

Ah, e é possivel colocar o icon system ?

Obrigada Anna, caprichou demais (:

Login: god

senha: god

é Possivel Sim colocar icon system no servidor..

dalle153D
05 de abril de 2014 às 08:00

alguém sabe o tutorial pra deixar o client com 4 milhão de espaço ?????????

XxBrUnNXxX
05 de abril de 2014 às 10:08

XxBrUnNXx : tenta fazer assim ( vai na pasta OTclient/modules/client_entergame , em seguida clik no arquivo lua com o nome

entergame, aperte ctrl+F e procure por EnterGame.setUniqueServer, quando você achar na frente desse nome estara assim

('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) nessas numeros em vermelho você troca e coloca seu ip depois e só salvar...

Depois abra a pasta ( PDA By Bolz Versão {GOD anna} , procure pelo arquivo lua com o nome config em seguida

aperte ctrl+F e procure por ip,quando vc achar assim ( ip = "192.168.1.155" ) troque e coloque o mesmo ip que você

colocou no client ai depois e só salvar é abrir o server....

Espero ter ajudado ;)

Kkkk, maninho ja fis isso uma 200 vezes vo reinstalar o hamachi e tenta novamente e fazer mais 1 vez obrigado denovo se consegui tedo meu sagrado Rep

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk achei o erro tava no IP do hamachi

ja arrumei é um belo servidor vo pega os System Ok kkkkkkkkkk vlw mesmo ta ae meu rep por me ensitivar fazer isso denovo kkkkkkkkkk vlw mesmo até a proxima flw

Editado Abril 5 por XxBrUnNXx

YosukeY
05 de abril de 2014 às 13:34

tipo o ot é bom e talz,só que tipo toda vez que add um certo tanto de magias da uns infinitos erros no console e eu não consigo abrir o server sabe se você pode arrumar esse bug?Isso sempre termina meus projetos :S

@Edit Obs: Isso acontece com todos PDA's

Para especificar melhor o erro:

[05/04/2014 14:07:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/pokemon moves.lua:744: 'end' expected (to close 'function' at line 70) near 'elseif'

[05/04/2014 14:07:14] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

Editado Abril 5 por Yosuke

Wend llW
05 de abril de 2014 às 18:46

alguém sabe o tutorial pra deixar o client com 4 milhão de espaço ?????????

Ver se esse ae te ajuda?

http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/

XxBrUnNXx : tenta fazer assim ( vai na pasta OTclient/modules/client_entergame , em seguida clik no arquivo lua com o nome

entergame, aperte ctrl+F e procure por EnterGame.setUniqueServer, quando você achar na frente desse nome estara assim

('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) nessas numeros em vermelho você troca e coloca seu ip depois e só salvar...

Depois abra a pasta ( PDA By Bolz Versão {GOD anna} , procure pelo arquivo lua com o nome config em seguida

aperte ctrl+F e procure por ip,quando vc achar assim ( ip = "192.168.1.155" ) troque e coloque o mesmo ip que você

colocou no client ai depois e só salvar é abrir o server....

Espero ter ajudado ;)

Kkkk, maninho ja fis isso uma 200 vezes vo reinstalar o hamachi e tenta novamente e fazer mais 1 vez obrigado denovo se consegui tedo meu sagrado Rep

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk achei o erro tava no IP do hamachi

ja arrumei é um belo servidor vo pega os System Ok kkkkkkkkkk vlw mesmo ta ae meu rep por me ensitivar fazer isso denovo kkkkkkkkkk vlw mesmo até a proxima flw

HaHa sabia que tinha algum erro com o Hamachi *--*

Fico contente por ter Gostado do Servidor :)

tipo o ot é bom e talz,só que tipo toda vez que add um certo tanto de magias da uns infinitos erros no console e eu não consigo abrir o server sabe se você pode arrumar esse bug?Isso sempre termina meus projetos :S

@Edit Obs: Isso acontece com todos PDA's

Para especificar melhor o erro:

[05/04/2014 14:07:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/pokemon moves.lua:744: 'end' expected (to close 'function' at line 70) near 'elseif'

[05/04/2014 14:07:14] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

antes de dar esse erro você fez oq?

Editado Abril 5 por AnnaFeeh

johnloko33J
05 de abril de 2014 às 19:52

Bom manin eu coloquei on aqui mais tipo quando os players catam pokemons os pokemons não estão indo pro depot como eu arrumo isso ?

YosukeY
05 de abril de 2014 às 20:47

@AnnaFeeh tipo eu fui adicionando magias novas no Pokemon Moves.lua,a primeira e segunda magia foi de boa,bem eu não lembro tantas que eu adicionei, mas quando eu adicionei um tanto de magias ai deu isso :S. Praticamente só fiz isso mesmo

Editado Abril 5 por Yosuke

Wend llW
06 de abril de 2014 às 10:44

@AnnaFeeh tipo eu fui adicionando magias novas no Pokemon Moves.lua,a primeira e segunda magia foi de boa,bem eu não lembro tantas que eu adicionei, mas quando eu adicionei um tanto de magias ai deu isso :S. Praticamente só fiz isso mesmo

@Yosuke

Eu adicionei Umas AQ para testar e Não deu nenhum erro na distro não :(

macolymM
12 de abril de 2014 às 00:38

Achei 2 bugs, o Ditto se voce transformar ele em qualquer poker, quando ele morre e voce revive ele, nao volta a ser o ditto novamente ou nao tem como reverter isso com o comando !revert... ja o outro bug eh o articuno q nao tem magia nenhuma achei mt bom ele, pena q n tem magia :/

#Edit: Consegui arrumar as magias do articuno, e o ditto aprendi a usar ( nao era bug desculpa ).

Editado Abril 12 por macolym

4845394
12 de abril de 2014 às 00:54

Bom manin eu coloquei on aqui mais tipo quando os players catam pokemons os pokemons não estão indo pro depot como eu arrumo isso ?

http://www.xtibia.com/forum/topic/231494-pda-deport/#entry1635956

ve se resolve

Wend llW
13 de abril de 2014 às 18:00

Achei 2 bugs, o Ditto se voce transformar ele em qualquer poker, quando ele morre e voce revive ele, nao volta a ser o ditto novamente ou nao tem como reverter isso com o comando !revert... ja o outro bug eh o articuno q nao tem magia nenhuma achei mt bom ele, pena q n tem magia :/

#Edit: Consegui arrumar as magias do articuno, e o ditto aprendi a usar ( nao era bug desculpa ).

Ainda bem que você resolveu, PQ eu ia te ajudar Agora :)

Vallew por ter ajudado ele Rep+

MaxwillianM
16 de abril de 2014 às 17:05

Muito bom aprovado vou pegar como base para meu servido deixarei 24 horas online valew mesmo

Wend llW
16 de abril de 2014 às 17:19

Muito bom aprovado vou pegar como base para meu servido deixarei 24 horas online valew mesmo

Obrigado *--*

renataptR
17 de abril de 2014 às 18:56

Annafeeh Sera que vai ter novas novidades poketibia com geracao 1 ate ultima geracao? :D se quiser eu passo corpos pokemon 3 geracao full :/

Wend llW
17 de abril de 2014 às 19:22

Annafeeh Sera que vai ter novas novidades poketibia com geracao 1 ate ultima geracao? :D se quiser eu passo corpos pokemon 3 geracao full :/

@renatapt

Não sei se vou atualizar até o final do ano (Por causa da Escola)

Mais olha ai Uma versão mais atualizada::

http://www.xtibia.com/forum/topic/231802-pokexmaster/